Angola assinalou o Dia Mundial Sem Tabaco com uma mobilização nacional que incluiu uma marcha simbólica, na qual estiveram presentes representantes do Governo, do Sistema das Nações Unidas, do corpo diplomático, de parceiros institucionais, da sociedade civil e, em particular, os jovens.